sábado, maio 19, 2012

Almoço no GOA - Pinheiros

Olá a todos!

Hoje tive a oportunidade de almoçar no GOA, aos que não conhecem, um simpático restaurante de gastronomia saudável, localizado na Rua Cônego Eugênio Leite, no bairro Pinheiros.
Esta semana (do dia 15 ao dia 20 de maio) está acontecendo o 1º festival Volta ao Mundo Vegetariano do Goa. (texto abaixo, retirado do site do GOA: http://www.goavegetariano.com.br/nav/index.php)

1º festival Volta ao Mundo Vegetariano do Goa

Conheça o menu do 1º festival Volta ao Mundo Vegetariano do Goa
Goa Gourmet Vegetariano promove a partir de 15 de maio festival com cardápio inspirado em clássicos de seis países assinado pela chef Vivi Araujo. A cada dia teremos em nosso menu uma opção de principal e uma sobremesa. Venha desfrutar dessa viagem inovadora pelo mundo vegetariano! Esperamos sua participação.


Nesta sexta-feira o mundo girou e parou na Espanha, um cardápio muito saboroso com duas opções de entrada, três pratos principais, duas sobremesas e três bebidas. A minha escolha foi uma deliciosa sopa de abóbora acompanhada de Pão com tomates secos (vegan), Paella Espanhola (alcachofra, Tofu defumado, Pimentões, Shitake e milho) muito saborosa e infusão de especiarias (um chá gelado repleto de especiarias - um convite a apurar o paladar e desfrutar de toda a riqueza do mundo das especiarias).
Ah, não posso esquecer, a sobremesa, e para fechar com chave de ouro este almoço recheado de sabores, Creme Catalão - uma delícia de morango e crocantes de amêndoas, receita da Chef Vivi Araujo (que pode ser conferida no site da folha: http://www1.folha.uol.com.br/comida/1088034-goa-lanca-festival-de-pratos-vegetarianos-pelo-mundo-confira-receita-de-creme-catalao.shtml).

Não deixem de ir conhecer, um lugar único, muito charmoso e aconchegante. Atendimento excelente.

Confiram algumas fotos do local:







Até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário