terça-feira, julho 17, 2012

Los Remolinos


A Receitaria está em Buenos Aires e continua fazendo análises dos restaurantes que vai.
Ficamos um pouco decepcionados com os preços em geral da cidade. Para quem estava esperando valores bem menores que os brasileiros, a capital Argentina tem enfiado a faca em seus turistas gastronômicos. Ou será que é o câmbio que não tem ajudado? Enfim, vamos falar do que é bom.
Um dos restaurantes que visitamos é o Los Remolinos, que atrai muitos brasileiros por oferecer deliciosas carnes nos tradicionais cortes argentinos. E diferentemente dos outros, eles põe sal na quantidade que estamos acostumados.
Experimentamos o bife mariposa (foto), um dos melhores custos do restaurante. Apesar de custar 90 pesos, dava pra dividir. Mas tivemos que pedir as guarnições a parte e tudo estava bem gostoso.
O serviço que não foi muito bom. Os garçons parecem não querer atender, demoram a retirar o pedido e quando fui ao banheiro, flagrei um garçom recolocando no prato que ia servir, toda a salada que ele havia derrubado no balcão de saída dos pratos. Tudo bem, não considero tão grave já que espero que tanto o balcão como as mãos do garçom estejam limpas.
A conta pode ficar salgada se você comer um prato sozinho (por volta dos 80 pesos, ou na conversão aproximada atual de 1 real= 2 pesos, 40 reais), uma guarnição (20 reais) e um refrigerante por 9 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário