quinta-feira, julho 12, 2012

Speed Dating & Cooking


Originado em uma antiga tradição judaica, o speed dating se tornou um serviço para incentivar encontros de solteiros que procuram pessoas com mesmos interesses.
Nas versões do século XXI, mesas são arrumadas para que cada casal de desconhecidos se acomode e converse por alguns minutos. Após o soar da campainha, o homem deixa a mesa e se desloca para outra, onde terá oportunidade de um novo encontro. As mulheres ficam fixas às suas mesas até que todos tenham a oportunidade de se conhecer. Após os encontros, os participantes deixam os nomes daqueles que gostariam de voltar a se ver e os organizadores viabilizam o reencontro.
Algumas agências especializadas em speed dating já agendam esse tipo de evento de acordo com os interesses dos inscritos, como por exemplo, encontro de homossexuais, praticantes de esportes, cinéfilos, etc.
Procurando promover o encontro de pessoas que gostam de cozinhar, a Receitaria Escola Gourmet realiza toda quinta-feira o Speed Dating & Cooking, um encontro de oito pessoas que terão a oportunidade de cozinhar, em duplas, um delicioso jantar com couvert, entrada, prato principal e sobremesa. As duplas se rearranjam em cada preparo e no final, todos jantam juntos sentados à mesa e entregam uma ficha com o nome de quem gostaria de reencontrar. Se houver sintonia, a Receitaria viabiliza um novo encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário