quinta-feira, junho 28, 2012

Santo Scenarium


Com uma bela descrição de seus pratos no cardápio, o Santo Scenarium no Rio de Janeiro foi uma das maiores decepções gastronômicas que já tive. É certo que quando falam muito bem de algum lugar, cria-se uma expectativa e muitas vezes, o serviço do estabelecimento fica aquém do esperado. Juro que prestei atenção nisso pra não fazer comentários injustos.
A má impressão começou com o atendimento do garçom acelerado, mal-educado e desatencioso. Fiz o pedido de uma picanha grelhada na manteiga de garrafa com arroz e queijo coalho, cabelinho de couve e purê de banana. Explicaram que como não se tratava de uma das opções de pratos do dia, demoraria um pouco, mas até que o prato veio bem rápido. Olhei para o prato e disse que não era o meu. Mas era. Nunca vi picanha com nervo, muito menos um bife metade nervo, metade carne. Bife é uma descrição muito bondosa, sola de sapato ou pedaço de carvão seria mais adequado. E fiquei procurando o gostinho da manteiga de garrafa que estava com tanta vontade e não achei. O arroz era totalmente sem graça mas o purê de banana estava razoável.
Fui em um grupo de 9 pessoas, falaram bem do risoto funghi. Somente este elogio na mesa toda. As críticas nem vou postar.
O meu prato mais um suco de laranja saiu por 44 reais. Mesmo que fosse a metade do preço, eu não voltaria. 

Rua do Lavradio, 36 - Centro - Rio de Janeiro
(21) 3147-9007

Visite nosso site: www.receitaria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário