sexta-feira, junho 29, 2012

Taormina


Nem parece que estamos no meio do Jardins, em São Paulo. Com um ambiente bem caseiro e com um preço mais do que justo, não imaginamos a quantidade de prêmios que este restaurante possui. E não é por acaso. Por mais que você esteja entretido com a conversa na mesa, não tem como não desviar a sua atenção para a saborosíssima comida, logo na primeira garfada.
Considerado o melhor molho de tomate da cidade, o Taormina agrada desde a entrada até o cafezinho. Aliás, o cafezinho que é servido na cafeteira italiana acompanha o Canolli Siciliano, uma iguaria indescritível. 
E a dona Helena, proprietária, é uma figura! Sempre na correria para dar toda a sua atenção aos seus clientes, se esforça para administrar seu restaurante lotado! E quando não há vagas, brada com seu jeito italiano: “scuse, scuse!”
Se for uma das primeiras vezes que você vai, terá que se esforçar para imaginar os pratos do dia, já que são descritos pelos garçons. Aliás, se há uma observação é quanto ao atendimento que fica um pouco bagunçado quando o restaurante enche.
Normalmente há um couvert de pão, duas ou três opções de entrada, cinco opções de pratos principais, frutas de sobremesa e o bendito café com canolli. Tudo isso sai em torno dos 45 reais com bebida. Sugestão: Vá diversas vezes e experimente de tudo. Vale a pena!

Alameda Itu, 251 – Jardim Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário