terça-feira, março 27, 2012

Mais uma coxinha!

Pois é, mais uma coxinha para a lista das mais gostosas.

Neste final de semana estivemos no Frangó, um bar e restaurante que fica no Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168 - Freguesia do Ó, aqui em sampa.

Sou obrigada a admitir que a dúvida paira sobre mim. Até então, como eu já havia dito, a minha coxinha preferida era a do café do MuBE, mas agora ...

Elas são levemente diferentes, a do Frangó tem requeijão (catupiry ou tipo catupiry), já a do MuBE não, mas o recheio da do MuBE é mais molhadinho, ai vem a questão da massa .... ai a massa as duas são muuuuuito boas. 

Alguém consegue me ajudar? Ou quem sabe aumentar minha dúvida, indicando mais alguns lugares com coxinhas deliciosas.
Aguardo opiniões.

Para quem quiser conhecer: www.frangobar.com.br

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário